A Linhas & Letras Artes Gráficas Ltda. foi fundada em 1994 por Carlos Silveira Ávila, filho de Francisco Silveira Ávila Neto. Francisco trabalhou na Editora Vozes por 69 anos e foi considerado, no livro de 100 anos da empresa, como pessoa que contribuiu diretamente para o crescimento da Editora. Além dos conhecimentos adquiridos de seu pai, Carlos também trabalhou na Editora Vozes durante 37 anos, terminando sua atuação na empresa como chefe do setor de impressão. Em 1988 desligou-se da empresa, mas continuou atuando no ramo gráfico. Em 1994 nascia a Linhas & Letras. Desde então Carlos e seus filhos, Claudia Silveira Avila e Luis A. S. Ávila vêm trabalhando para oferecer serviços gráficos de qualidade, seguindo uma tradição de família.

    A Linhas e Letras tem como missão ser uma gráfica ágil e inovadora, focada nos serviços de qualidade, em novas tecnologias e nas relações com seus clientes, fornecedores, comunidade e meio-ambiente.

– “A nossa visão é ser a melhor empresa de serviços gráficos de Petrópolis, capaz de oferecer aos seus clientes uma experiência de bom atendimento, alta qualidade, agilidade e compromisso. Colaborando assim para que nossos clientes sejam líderes em seus próprios setores.”